Event
Moreirense vs Sporting Lisbon

Date
Mon 27th April 2015 UTC

Timestamp


Time
timezone flag 19:00:00+00:00 UTC

Timezones
timezone flag 24-04-26 12:00 (PST Los Angeles)
timezone flag 24-04-26 14:00 (CST Chicago)
timezone flag 24-04-26 15:00 (EST New York)
timezone flag 24-04-26 20:00 (GMT London)
timezone flag 24-04-26 21:00 (CET Paris)
timezone flag 24-04-26 23:00 (GST Dubai)
timezone flag 24-04-27 00:30 (IST Kolkata)
timezone flag 24-04-27 04:00 (JST Tokyo)
timezone flag 24-04-27 05:00 (AEDT Sydney)

Poster


Your Rating (Click a star below)

Star off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off iconStar off icon

Total Rating
Star Icon (0 users)


Thumb



Square Poster



League
Portuguese Primeira Liga

Season
2014-2015

Round
30

Status


Location



(0 Attendance)




vs

1

No timeline found..

4

No timeline found..

Video Highlights


Home Team Lineup
No lineup players found (Login to add)

Away Team Lineup
No lineup players found (Login to add)

Event Statistics

Description
Que bela forma de encerrar a jornada. Se um encontro à segunda-feira à noite, com duas equipas que já quase só estão a cumprir calendário, poderia não ser convidativo, a verdade é que acabou por ser um jogo bem disputado, com golos com fartura, nota artística elevada e um protagonista: depois de quase dois meses longe da titularidade, Montero espalhou o perfume do café pelo relvado de Moreira de Cónegos numa exibição de gala.

O Moreirense entrou em campo sem o peso de ter que lutar pela manutenção, que já está conseguida, e decido a mostrar ao adversário que não há medo pelas bandas de Moreira de Cónegos. É mesmo da equipa da casa o primeiro sinal de perigo, ainda nem estava cumprido o primeiro minuto de jogo. Após passe de Danielson, João Pedro trabalhou na área e acabou por rematar ao lado da baliza de Rui Patrício.

Mas a resposta do Sporting não se fez esperar. Logo no minuto seguinte, Montero apareceu na esquerda, rematou, e Mané apareceu junto à baliza e só teve que empurrar. Os jogadores do Moreirense ficaram a pedir fora de jogo ao jogador leonino, mas o árbitro não assinalou. Só as imagens televisivas poderão esclarecer a dúvida que ficou no estádio.

O golo fez tremer as bases da defesa do Moreirense e os jogadores do Sporting foram aproveitando para aparecer na área adversária com perigo. Mas, passados alguns minutos, a equipa da casa recompôs-se e o setor mais recuado ganhou consistência necessária para reduzir um pouco as investidas do Sporting.

Sem grande hipótese de chegar junto da baliza adversária de outra forma, já que o Sporting estava forte a meio campo e a defesa não era muito fácil de ultrapassar, o Moreirense apostava em cruzamentos e passes longos cirúrgicos para a área, sobretudo para Leandro e João Pedro - e que grande jogo fez o capitão do Moreirense.

A ganhar por 1-0 desde cedo, o Sporting nem por isso baixou os braços e, depois de um período de menor intensidade atacante, voltou a pressionar junto à baliza de Marafona e os efeitos não se fizeram esperar.

Aos 34 minutos, um cruzamento de Carlos Mané para um remate de Nani, que Danielson cortou ,Tanaka ainda tentou o remate, mas a bola sobrou para Montero que fez o 2-0. O avançado colombiano estava de costas para a baliza, recebeu com o pé esquerdo e rematou com o direito de pontapé de bicicleta.

Ainda os adeptos do Sporting festejavam o golo e já estava outro a chegar. Após um cruzamento de Nani, Montero (sim, outra vez ele) recebeu na área e deixou para Tanaka, que rematou perante a passividade da defesa do Moreirense.

Mas ainda na primeira parte, o Moreirense iria chegar ao golo. Após um livre batido por João Pedro, a bola ficou a pingar na área, William Carvalho bateu um balão para o ar e a bola a cair junto a Leandro que, num remate à meia volta junto a Patrício, fez o 3-1.

Logo a seguir, o próprio João Pedro viria a colocar a bola na baliza, mas o árbitro tinha assinalado fora de jogo a Lucas Souza e o golo não valeu.

A segunda parte começou com uma toada semelhante à da primeira parte. O Moreirense começou logo a pressionar junto à baliza de Rui Patrício, com João Pedro a ser o homem dos Cónegos que mais trabalho deu à defesa leonina. Por uma mão cheia de vezes Ewerton resolveu situações potencialmente complicadas, e Arsénio ainda atirou uma bomba que passou ligeiramente por cima da baliza de Patrício e um cabeceamento também demasiado alto.

Mas Marafona também não se podia queixar de não ter trabalho. Aos 53 minutos, uma cabeçada de Nani obrigou o guardião do Moreirense a uma defesa apertada em cima da linha. Mas o jogo indicava que o golo era só uma questão de tempo.

Montero não parava de aparecer com perigo na área, um livre de Nani obrigou novamente Marafona a mostrar o que vale até que, aos 85 minutos, após ruzamento de Diego Capel, Montero (sim, é mesmo o colombiano de novo), fez o quarto do Sporting.

Os minutos finais do encontro pautaram-se pela vontade de Montero assinalar o hat-trick, mas o tempo não chegou.

Com este resultado, os leões ficam com 12 pontos de vantagem sobre o Sp. Braga e estão a 6 do FC Porto, com quatro jornadas por disputar.


Reports
None found...

Result List


Result Description


Popular Tweets


Fanart


Banner


User Comments

No comments yet..



Other Event Name
Sporting Lisbon @ Moreirense

Potential Filename

Portuguese Primeira Liga 2015-04-27 Moreirense vs Sporting Lisbon.mkv
Portuguese Primeira Liga 2015-04-27 Moreirense vs Sporting Lisbon.S2014-2015E30.mkv
(Scraper) Portuguese Primeira Liga 20150427 Moreirense vs Sporting Lisbon.special


Download Metadata
Kodi NFO File